quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Especial Férias


Olá! Dezembro chegou, e dezembro é o mês em que ficamos em casa descansando, assistindo TV, brincando no computador, jogando videogame, mandando e-mails aos amigos, viajamos... Resumindo: Dezembro, mês das férias!!! E por isso eu vou postar todo dia coisas para fazer durante as férias. Vou postar bastante: várias dicas, brincadeiras, sites, jogos e vou postar alguns wallpapers (plano de fundo da área de trabalho, papel de parede) de férias.
Vai ser um Especial de férias!!!

Vou ensinar a fazer wallpapers
Vou colocar frases sobre as férias nas postagens.
Vou postar dicas
Vou postar sites
Vou postar brincadeiras
Vou postar jogos
Nas postagens, vou colocar imagens
E muito mais!

Obs: Eu vou viajar. Vou levar meu notebook, mas não sei se dá para usar a internet no hotel. Se der eu posto, senão só a Isa irá postar. Mas depois eu volto...!

Era isso. Eu vim apenas falar do Especial de Férias! Visitem o blog todo dia para ver as postagens do especial de férias!

Beijos
Ana Luísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você pode comentar sobre sugestões e opiniões. Ficamos felizes em receber seu comentário!